domingo, 30 de novembro de 2008

Olhos nos olhos

Não há duvida. É a rapariga do momento: a Cinderela em Camp Rock, rockeira até mais não, e amiga dos Jonas Brothers. Uau!
BRAVO: Olá linda! Antes de mais, parabens pelo êxito de Camp Rock! Adorámos!
DEMI: Obrigada! Estamos muito contentes com o sucesso do filme.
BRAVO: Fala-nos da tua personagem, Mitchie.
DEMI: É uma rapariga bastante tímida que sonha ser cantora. É insegura, mas no acampamento de musica deixa sair a rockeira que tem dentro de si e torna-se forte.
BRAVO: Pareces-te em alguma coisa com ela?
DEMI: Sim! Eu antes era igual. Mas quando rodei a cena em que por fim me atrevo a cantar em publico, senti que algo mudou em mim e na Mitchie.
BRAVO: Qual dirias que é a mensagem de Camp Rock?
DEMI: Que não tens de fingir se alguem que não és. Esse é o meu lema de vida!
BRAVO: O Joe ficou louco por ti no filme. Aconteceu o mesmo na vida real?
DEMI: Não, eu e o Joe somos muito amigos, mas muito chegados. Ele ensinou-me a desfrutar de cada momento deste sonho. Adoro-o!
BRAVO: Ai1 Estas a deixar-nos roidinhas de inveja! Agora que és unha e carne com os JB, conta-nos, como são?
DEMI: Altamente! Mimam-me muito e ajudara-me a confiar mais em mim.
BRAVO: Se tivesses que escolher: cantora ou actriz?
DEMI: Gosto de cinema, mas com o filme apercebi-me do quanto gosto da musica e quero concentrar-me nisso.
BRAVO: O teu disco Don't Forget, acaba de sair no E.U.A.. Fala-nos dele.
DEMI: É uma mistura de Pop e Rock para terem uma ideia.
BRAVO: E há alguma colaboração?
DEMI: Sim! Uma com os Jonas e espero fazer outra com a Selena.

Sem comentários: