quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Demi: Todas as raparigas que são amigas dos JB recebem mensagens ofensivas e é uma suposta namorada.

Demi Lovato esclareceu que ela nunca namorou com um dos irmão Jonas. Demi revelou ao EW [via MTV]: “Imagine tornando-se nova na Disney e o seu primeiro grande trabalho é ser o par romântico de um dos maiores galãs do canal. Toda a rapariga que é amiga dos Jonas Brothers recebe mensagens ofensivas e é automaticamente uma suposta namorada”.Ela acrescentou, “Joe e eu nunca namoramos. Nós somos realmente bons amigos. Eu apenas acho que é engraçado as pessoas tentarem-me ligar a eles. É como, Oh, qual é? Eu acho [se eu realmente fosse fazer isso], que eu teria já namorado um deles agora mesmo.
”Sobre Miley Cyrus: “Hum, eu realmente não conheço a Miley bem. Nós não nos ofendemos ou achamos que foi negativo ou positivo. Foi apenas como, ok, legal, Hannah Montana sabe quem eu sou! Ela deu-me um conselho para a publicidade e fazer disso grande, e ela foi como, “Eu espero que você tenha muito sucesso”.
Sobre Hilary Duff: “ [Ela] continua sendo um modelo realmente bom. Eu quero dizer, eu tenho certeza que ela cometeu erros, mas você nunca os viu. Eu acho isso realmente legal que alguém possa crescer e continuar sendo admirada pelas meninas mais novas.”

Sem comentários: